Notícias

25/10/2018 - Notícia

Roberto Justus declara apoio a Jair Bolsonaro

O empresário Roberto Justus tornou público seu apoio à candidatura presidencial de Jair Bolsonaro (PSL). Na manhã desta quinta-feira, 25, um vídeo com a declaração de apoio foi postado nas redes sociais de Bolsonaro, acompanhado de uma mensagem de agradecimento.

No vídeo, o empresário enumerou os motivos que o levaram a dedicar seu voto de confiança ao Capitão. A autonomia para governar está entre eles.
“Tem liberdade para montar uma grande equipe, pois não tem "toma lá, dá cá", nem compromisso com ninguém da vida pública ou algum empresário… Essa liberdade vai dar ao candidato a condição de montar a equipe realmente eficiente e eficaz para o Brasil”, disse. 

Justus ainda rasgou elogios ao economista e futuro ministro da Fazenda de Bolsonaro.
“E, na área econômica, eu tive o prazer de conhecer, pessoalmente, Paulo Guedes, que é uma cabeça brilhante e que tem ideias incríveis para colocar o Brasil num cenário onde já deveria estar há muito tempo”, falou.

Já o Partido dos Trabalhadores não foi poupado pelo empresário, que ressaltou a importância de haver alternância de poder, no país.
“O PT já demonstrou sua incapacidade de dar uma vida melhor aos brasileiros. Nós tivemos corrupção, nós tivemos desmandos, nós tivemos uma péssima administração nestes últimos anos, que levou o Brasil quase que à falência”, afirmou.

Roberto Luiz Justus é administrador, publicitário e apresentador de TV. Assista ao vídeo em que ele declara apoio ao nosso Capitão.