Notícias

29/09/2018 - Notícia

Programa "Muda, Brasil!" - 29/09: "Eu sou um cristão, um homem de família e patriota", diz Bolsonaro

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA AQUI.

Abertura:
 
Bolsonaro - "Estamos preparados, sim, para conduzir essa Nação a um porto seguro, ouvindo a todos da sociedade."
Veja.

Está no ar o programa "Muda, Brasil!", de 29 de setembro de 2018.

Faltam 8 dias para o início de um novo tempo. Um caminho de esperança começa a surgir nas urnas.

Jingle: "Dia 7 é 17!"

Voto:
Quando chegar ao Palácio do Planalto, o Capitão vai precisar ter uma base forte. Por isso, é importante que você escolha um deputado estadual, um deputado federal e senadores que possam ajudar Bolsonaro a dar um novo rumo ao Brasil.

Vote no representante, não no partido. O PSL foi a sigla que mais apresentou candidatos neste ano. No site www.pslnacional.org.br, você encontra a lista de candidatos da sua região.

#MulheresComBolsonaro

Ataques:
Nos últimos dias, os ataques e as notícias falsas contra Jair Bolsonaro têm se intensificado, mas o Capitão segue firme, porque acredita que a vontade de transformar este país é maior que qualquer rótulo criminoso falso ou ataque.

Bolsonaro comentou sobre a falsa e tendenciosa reportagem da revista Veja, durante entrevista ao jornalista Boris Casoy da Rede TV.

Bolsonaro - "O processo correu em segredo de Justiça, a Revista não poderia ter acesso ao mesmo. Estamos tomando providência contra o dono do cartório, o juiz e a própria Editora Abril."
Veja.

A luta nos faz mais fortes, porque queremos resgatar o Brasil para os brasileiros. Estamos na reta final da campanha e sabemos que os ataques vão continuar, mas você sabe que no fim não há mentira que se sustente.

Quem é Bolsonaro:
O Capitão também foi entrevistado por José Luiz Datena. O apresentador da TV Bandeirantes perguntou quem é o verdadeiro Jair Bolsonaro e o nosso capitão respondeu.

Bolsonaro - "Eu sou um cristão, um homem de família e patriota. Estou fazendo isso não é por mim, eu estou fazendo pelo meu país, pela minha Pátria e pela minha filha, Laura, de 7 anos de idade. Sou uma pessoa normal. Aqui mesmo, no hospital, teve enfermeiras, médicas, que conversaram comigo, foram vinte e poucos dias aqui dentro, alguns falaram que tinham uma visão diferente de mim, passaram a ter outra depois desse contato."
Veja.

Somos um país e uma só nação. Estamos unidos em um só propósito. No dia 7 de outubro, não se esqueça, é Jair Bolsonaro.

Encerramento:
Jingle "Muda, Brasil!".