Notícias

23/09/2018 - Notícia

Programa Muda, Brasil - 23/09: Gestão de Bolsonaro vai melhorar o ambiente de negócios para a classe produtora

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA, AQUI.

Está no ar o programa Muda, Brasil, de 23 de setembro de 2018.

Economia
No programa de hoje, vamos falar sobre as propostas de Bolsonaro para a economia. Sabemos que nos últimos anos o país tem vivido uma grande recessão, impedindo o crescimento da nação.

Com o Capitão isso vai mudar! Nosso futuro presidente vai priorizar a geração de emprego, estimulando o crescimento econômico e tornando o Brasil, um país verdadeiramente justo e fortemente próspero para todo cidadão.

Há muito trabalho para ser feito e umas das ações de Bolsonaro é reorganizar a área econômica do governo, garantindo o enxugamento da máquina pública com a  fusão de ministérios e a otimização dos processos econômicos. É preciso parar de sufocar quem produz. Vamos desburocratizar o Brasil. 
Fala Capitão!

Bolsonaro - "O Governo que se preza tem que sair do cangote do povo brasileiro. Não pode se lembrar da classe produtiva apenas para arrancar impostos. Devemos desburocratizar, desregulamentar muita coisa. Com aquilo que nós temos, terras agricultáveis, um clima maravilhoso, um subsolo riquíssimo em minerais, biodiversidade, área para turismo e, mais do que tudo, um Governo que saia do cangote da classe produtora."

Veja.

Mudanças necessárias e que, mesmo não parecendo, afetam nossa vida. Com isso, o Brasil terá uma estabilidade social, econômica, e consequentemente vai voltar a avançar.

Ao longo dos próximos programas, você vai conhecer mais propostas de Jair Bolsonaro. Saiba mais também no site www.jairbolsonaro17.com.br.