Notícias

20/09/2018 - Notícia

Programa Muda, Brasil - 20/09: Fake News sobre CPMF e áudio no hospital são propagadas para prejudicar Bolsonaro

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA AQUI

Está no ar o programa "Muda, Brasil", de 20 de setembro de 2018.

Bolsonaro fala sobre a filha, Laura
Quando você é pai, tudo se transforma, a família fica completa. Uma verdadeira benção de Deus. Agora quando você é pai de 4 homens e do nada tudo muda?

Bolsonaro - Educar um filho homem é fácil. Vai jogar bola, dá um carrinho... fala palavrão, também. E quando vem uma mulher é diferente.

A chegada da Laurinha deu outro sentido à vida do Capitão. E como prova de que a família tem sempre que vir em primeiro lugar.

Bolsonaro - Mudou, sim, muito, a minha vida, com a chegada da Laura, que eu agradeço a Deus e à minha esposa por ela.

Laura - Te amo!

Bolsonaro - E o beijo, como é que fica?

Veja.

Ore por Bolsonaro
Estamos trabalhando duro para mudar esse país. Nosso Capitão ainda se recupera, e suas orações ainda são fundamentais.

Cuidado com as Fake News
Nos últimos dias, você tem acompanhado diversas notícias mal intencionadas sobre supostas medidas que seriam tomadas por Bolsonaro. Uma delas, seria a retomada da CPMF.

Ignore. Isso não procede. Pelo contrário, nosso futuro presidente e sua equipe econômica trabalham para a redução de impostos e desburocratização do setor público. O brasileiro não aguenta mais essa carga tributária que consome vorazmente nossos recursos. E Bolsonaro tem plena consciência disso. 

Outra notícia falsa é o áudio de muito mal gosto, que anda circulando nas redes sociais, onde uma pessoa se passa por Bolsonaro reclamando, gritando e falando palavras de baixo calão no hospital. O senador Magno Malta fala sobre esse absurdo.

Magno - Isso é coisa desses esquerdopatas, que querem confundir o povo do Brasil. Bolsonaro requer cuidados, precisa de oração. Bolsonaro está andando, ainda, com dificuldades. Os médicos tentando fazer ele andar todo o dia, para o intestino movimentar. Ele fala e respira com dificuldade. Então, isso é de uma maldade, isso é uma mentira! Por favor, passe o meu áudio adiante, porque isso é coisa de criminoso, de covarde, desalmado.

No site estoucombolsonaro.com.br, você acompanha as novidades e pode participar mais efetivamente da campanha. Acesse!

Jingle: ”Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”