Notícias

04/10/2018 - Notícia

Programa "Muda, Brasil!" - 04/10: Com Bolsonaro, a liberdade dos brasileiros estará garantida. PT não!

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA AQUI

Abertura
Dia 7 é 17!

Está no ar o programa Muda, Brasil!, de 4 de outubro de 2018.

Está chegando!
Faltam 3 dias para o primeiro turno, e estamos unidos buscando uma nação que não é dominada por nenhum viés ideológico. Juntos, podemos, no dia 7, dar início a um novo ciclo no Brasil.

Bolsonaro - “Tá faltando pouco, muito pouco, para nós ganharmos essas eleições no primeiro turno.” 
Veja.

PT NÃO!
Buscando atender seus próprios interesses, o PT defende inúmeras medidas autoritárias e de dominação. O próprio partido divulga essas informações em sua página na internet e não esconde isso de ninguém.

A corrupção é um grande mal, entretanto, a ideologia fomenta o fim da liberdade. A volta do PT ao poder significa um retrocesso político, social, econômico e principalmente moral. Você quer sua liberdade cerceada?

Bolsonaro - “A maioria de vocês que está nos assistindo, agora, conhece quem é o PT. Uma minoria, não. Então, a gente dá munição pra quem conhece pra exatamente poder conversar com o vizinho, com o amigo, pra onde estamos indo. Eu sempre digo: tem algo mais grave que a corruopção, é a questão ideológica. Se uma pessoa, um dia, rouba a tua carteira, você pode recuparar esse valor lá na frente, mas se rouba a tua liberdade, a tua carteira vai junto e sabe-se lá quando você restabelecerá a sua liberdade.”
Veja.

Haddad diz em seu Plano de Governo que vai "investir na reforma da legislação para reservar a privação da liberdade", ou seja, o PT quer promover penas alternativas. 
Não queremos isto!  É #PTnäo.

Encerramento
Jingle da campanha
Você ouviu o programa "Muda, Brasil!".