Notícias

01/10/2018 - Notícia

Programa "Muda, Brasil!" - 01/10: Com Bolsonaro, o povo afasta a possibilidade de o Brasil se tornar uma Venezuela. PT não!

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA AQUI.

Abertura:
Bolsonaro - “Juntos, vamos mudar o destino do Brasil.”
Veja.

Está no ar o programa "Muda, Brasil!", de 1º de outubro de 2018.

Faltam 6 dias para você escolher o melhor caminho para o Brasil. Você já sabe, mas não custa repetir. 
Jingle: "Dia 7 é 17!"

PT não!
O Brasil foi saqueado e jogado às traças por um governo que buscava somente o poder e não os interesses da nação. A volta do Partido dos Trabalhadores representa um caminho de constante desemprego, aumento da violência e mais corrupção.

Não podemos deixar que isso aconteça! A mudança é urgente! Você quer um país onde um presidiário dá ordens de dentro de uma cela? Isso não se assemelha ao crime dito organizado que você conhece? Pare para pensar, este é o Brasil que buscamos para nossas famílias?

Bolsonaro - Nós queremos, sim, mudança, nos afastarmos de vez do comunismo, dar um chega para lá na política que existe na Venezuela. Não queremos isto para o nosso Brasil!
Veja.

Por meio do BNDES, o PT doou bilhões, isso mesmo, bilhões para ditaduras amigas. Nosso dinheiro jogado no ralo que poderia ajudar e muito no nosso desenvolvimento. E o resultado disso tudo, você já sabe: o PT patrocinou a desgraça na Venezuela.

Bolsonaro - É a última chance que nós temos de nos afastarmos, de vez, dessa política que há 30 anos espolia o povo brasileiro. Chega de PT e de PSDB, o Brasil é nosso!
Veja.

Estamos confinantes na chegada de um novo tempo. Chega de violência, chega de ideologia de gênero nas nossas escolas e o desmonte das famílias. Vamos mostrar nas urnas e nas redes sociais que não queremos a volta do PT. Use a hashtag #PTnao.

Bolsonaro - Meu muito obrigado a todos vocês. Essa Pátria é nossa. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!
Veja.     

Encerramento: 
Você ouviu o programa "Muda, Brasil!".