Notícias

10/10/2018 - Notícia

Por recomendação dos médicos, Capitão seguirá fazendo campanha de casa

Após ser submetido a uma nova avaliação médica, na manhã desta quarta-feira, 10, nosso candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), foi vetado, por sua equipe de médicos, de retomar sua participação em eventos de campanha. 

O novo exame foi feito na casa do Capitão, no Rio de Janeiro, por profissionais que acompanharam Bolsonaro durante o período de internação no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ao término da reavaliação, os médicos falaram à imprensa.

"Ele perdeu 15 quilos de massa muscular e ainda está fraco. Precisa de uma dieta de recuperação proteica", disse o cardiologista Leandro Echenique. 

Questionado sobre a participação de Bolsonaro nos debates da TV, o cardiologista acrescentou: “Ele tem o desejo de participar, realmente, mas, no momento, perante esta reavaliação que fizemos aqui, consideramos que não é o momento ideal, ainda, de ele voltar às atividades que tinha anteriormente", informou.

Leandro ressaltou que, na próxima semana, Bolsonaro deverá ir ao hospital e, provavelmente, será liberado para finalmente seguir com a campanha presidencial.