Notícias

01/10/2018 - Notícia

Nova ação desafia eleitores a contarem o motivo de votarem em Jair Bolsonaro em apenas 8 segundos

Bolsonaro dispõe de apenas oito segundos, na televisão aberta, para apresentar seu plano de governo aos eleitores. Evidentemente, este tempo irrisório impede que suas ideias alcancem, da forma devida, boa parte dos brasileiros. Além disso, também favorece a campanha de outros partidos enraizados na política, que acabam dominando quase todo o espaço de propaganda eleitoral na TV.

A uma semana das eleições, a campanha propôs uma brincadeira aos apoiadores, desafiando-os a gravar um vídeo tão curto quanto a propaganda eleitoral do Capitão nesse primeiro turno, dizendo porque vão votar em Bolsonaro. Ainda que tenham muitos motivos, os apoiadores precisarão escolher uma forma de passar o recado em 8 segundos. Com essa mobilização, será demonstrado que a maior propaganda eleitoral de todas é a que o próprio povo faz. 

Participe do “Desafio dos 8 Segundos” e ajude o PSL a mostrar que Bolsonaro é a melhor opção para assumir a Presidência do Brasil. Grave um vídeo de 8 segundos e diga uma das propostas do nosso candidato que faz você dar o seu voto de confiança a ele. 

Depois, publique o vídeo nas redes sociais usando a hashtag #Desafiodos8Segundos. Lembre-se de deixar seu perfil em modo público, para que todos tenham acesso ao material.