Notícias

15/10/2018 - Notícia

No Dia do Professor, Bolsonaro envia um recado aos docentes do Brasil

Sempre que tem a oportunidade, nosso presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) revela sua preocupação com o rumo tomado pela educação em nosso país. O presidenciável deseja transformar nosso sistema educacional através da atenção ao ensino básico e implementando ações para a valorização dos docentes, dentro e fora das salas de aula.

Bolsonaro, que também é professor de Educação Física e foi aprovado em primeiro lugar na Escola de Educação Física do Exército, tem combatido com veemência o desrespeito aos profissionais nas escolas brasileiras e o total descaso do Governo Federal no investimento em capacitação. Na manhã desta segunda-feira, o presidenciável utilizou as redes sociais para prestar sua homenagem à classe e reforçar seu compromisso em resgatar nossa educação.

“A inversão de valores dificulta a autoridade do professor em sala de aula. São muitos os relatos e registros de agressão, desrespeito e humilhação. Resgatar a referência que sempre representaram é também uma forma de valorizá-los. Também como professor de Educação Física que sou, digo-lhes que estamos juntos na construção do Brasil que merecemos!”, disse.

Conheça algumas medidas que nosso candidato deseja implantar no sistema educacional do Brasil, em sua gestão na Presidência. Acesse.