Notícias

09/09/2018 - Notícia

Jovens de Fortaleza criam coreografia em apoio a Bolsonaro

Jovens do grupo ‘Consciência Patriótica’, de Fortaleza (CE), criaram uma coreografia para homenagear Jair Bolsonaro.  A dança foi realizada na noite de sábado, 8 de setembro, durante manifestação que reuniuo apoiadores do capitão nas ruas da cidade.

Mas, vídeos não oficiais, filmados por quem acompanhava a performance, já geraram grande repercussão nas redes sociais. Milhares de visualizações e compartilhamentos foram alcançados no Facebook, Instagram, Twitter e Whatsapp. No Twitter, o grupo compartilhou comentários de pessoas que os parabenizaram pela iniciativa.  

E não é só uma dança: o grupo compôs a música que acompanha a coreografia, e produziu um clipe, publicado neste domingo no canal do Consciência Patriótica, no Youtube. Confira

Bolsonaro já havia gravado um recado especial para os integrantes do movimento. Na oportunidade, ele parabenizou o grupo pela escolha do nome, já que o objetivo é conscientizar as pessoas sobre o caminho que o Brasil precisa seguir. 

“O trabalho de vocês é muito importante neste momento, mais importante até do que criticarmos essa roubalheira que se transformou o nosso país... Esse é o caminho certo: conscientizarmos as pessoas. Parabéns mais uma vez. Contem comigo”, elogiou o capitão. Confira esta mensagem.