Notícias

29/10/2018 - Notícia

Jair Bolsonaro quebra ciclo de vitórias consecutivas do PT nas eleições presidenciais

A noite deste domingo, 28, foi histórica. O Brasil elegeu como seu 38º presidente da República o nosso Capitão Jair Messias Bolsonaro, do Partido Social Liberal (PSL), que tomará posse no dia 1º de janeiro de 2019 para cumprir mandato até o ano de 2022.

Bolsonaro, da Coligação Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos, foi escolhido por 57.797.466 eleitores, o que representa 55,13% do total de votos. Nosso Capitão venceu em todas as regiões do país, exceto no Nordeste. O Sul deu a Bolsonaro a votação mais expressiva da disputa de 2º turno: 68,3%.

Com a vitória, o Capitão quebra um ciclo de quatro vitórias consecutivas do PT nas eleições à Presidência. Na noite de ontem, em seu discurso de vitória, ele reafirmou aos brasileiros seu compromisso com a plena defesa da Constituição.

“Faço de vocês minhas testemunhas de que este governo será um defensor da Constituição, da democracia e da liberdade. Isto é uma promessa, não de um partido, não é a palavra vã de um homem, é um juramento a Deus”, disse.

Confira a primeira live feita pelo nosso presidente eleito, aqui.