Notícias

12/12/2018 - Notícia

Jair Bolsonaro é o primeiro presidente eleito do Brasil a visitar o Comando de Operações Táticas da Polícia Federal

Visita ocorreu nesta terça-feira (12). Presidente eleito comentou com orgulho o fato em seu Twitter.
 
Jair Bolsonaro fez uma visita nesta terça-feira (12) ao Comando de Operações Táticas da Polícia Federal (COF), unidade de operações especiais e Contra-Terrorismo da PF. Com isto, Bolsonaro se tornou o primeiro presidente eleito do Brasil a visitar o departamento.
 
Através de uma publicação no Twitter, o Capitão falou com orgulho sobre a visita a seus seguidores. “Me sinto extremamente honrado em ser o primeiro Presidente eleito do Brasil a visitar ao COT (Comando de Operações Táticas da Polícia Federal) unidade de operações especiais e Contra-Terrorismo da PF”, escreveu Bolsonaro.
 
Conforme matéria do canal Conexão Política, os internautas repercutiram o acontecimento, nas redes sociais.
 
“O senhor merece essa honra senhor Presidente. Mas o senhor é o primeiro Presidente a visitar o COT, porque todos os outros eram terroristas e se fossem visitar seriam presos. O senhor é o único que pode dar palestra aí, os outros apenas depoimentos”, disse o locutor Júnior Aragão.
 
O internauta Marcelo Souza comentou sobre a visita do presidente eleito. “Como convidar os outros, se eles apoiavam invasões de propriedades privadas, ocupação e destruição de prédios públicos, incentivos à baderna. V. Exa., acha que o COT iria perder tempo em convidar seus sabotadores?”, escreveu Marcelo.