Notícias

16/11/2018 - Notícia

Eleição da Executiva Nacional do PSL mantém Luciano Bivar na presidência

O deputado federal reeleito Luciano Bivar (PSL-PE) foi reconduzido à presidência do Partido Social Liberal (PSL) em eleição para a formação da nova Executiva Nacional, nesta sexta-feira, 16, em Brasília. Ele liderava a sigla até se afastar para o período eleitoral, quando o partido foi presidido interinamente por Gustavo Bebianno. 

A eleição desta sexta também colocou Antônio Eduardo de Rueda na vice-presidência e Flávia Francischini, esposa do deputado federal delegado Fernando Francischini (PSL/PR), como Secretária-Geral da sigla.

"Com a eleição em outubro, o partido saiu da condição de pequeno para assumir o papel de gigante no Congresso Nacional, tendo ficado até então como a 2° maior bancada no Congresso e o maior tempo de televisão e fundo partidário. Nossos objetivos agora são fortalecer a sigla como instituição com valores e princípios liberais bem definidos e trabalhar visando as eleições municipais de 2020. A ideia é fortalecer ainda mais o partido no Brasil, elegendo um grande número de prefeitos e vereadores", diz Luciano Bivar.

Filhos de Bolsonaro, Flávio e Eduardo também compõem a nova Executiva do PSL 

O senador eleito pelo Rio, Flávio Bolsonaro, será secretário de formação política, enquanto o deputado federal reeleito por São Paulo, Eduardo Bolsonaro, será o secretário de assuntos parlamentares do partido. 

Veja a nova composição da Executiva Nacional do PSL:

Luciano Bivar - presidente 

Antonio de Rueda - vice-presidente

Flavia Francischini - secretária-geral

Julian Lemos - 1º vice-presidente

Gustavo Bebianno - 2º vice-presidente

José Tupinambá - tesoureiro

Flávio Bolsonaro - secretário de Formação Política

Eduardo Bolsonaro - secretário de assuntos parlamentares

Confira a galeria de fotos do evento.